quarta-feira, 26 de junho de 2013

1 Ano do Achei sem Lactose - Viva!!!

Há um ano atrás nascia o Achei sem Lactose, um blog dedicado à todas as pessoas que possuem a intolerância à lactose e que buscam informações de produtos, locais onde comer, dicas e receitas.
Um blog que começou de mansinho e que hoje me enche de alegrias, ocupa parte dos meus pensamentos e tempo, me faz conhecer pessoas novas e interessadas no assunto, contribui para o meu aprendizado e crescimento pessoal.
Nesse dia especial, fiz o bolo de milho para comemorar, aquele da primeira postagem de receitas (Delícias Juninas sem lactose).
Gostaria de oferecer o primeiro pedaço desse bolo, como forma de agradecimento, a todas as pessoas queridas que me incentivaram, que acompanham o blog, que conheci durante esse primeiro ano e especialmente àquele que batizou o blog com um nome, meu esposo.
Depois do nome escolhido, ficou mais fácil para o meu lado arquiteta  criar o logotipo que todos vocês conhecem.
E junto com a idéia, com nome e logotipo prontos vieram as primeiras postagens.
Viva o Achei sem Lactose! Viva!!!




5 comentários:

  1. Oi Marília, tudo bem? Descobri que tenho intolerância à lactose esses dias e já vou começar uma dieta restritiva e fiquei muito triste. Então, encontrei o seu blog e comecei a me sentir muito melhor! Também moro em Brasília e a minha primeira ida ao supermercado foi uma experiência traumática: quase TUDO tem leite. Pensei que ia morrer de inanição, juro. Muito obrigada pelas dicas e continue com esse blog maravilhoso. Parabéns pelo 1 ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Larissa! Você vai ver que no início é mais difícil, depois a gente tira de letra. Vou tentar postar produtos sem lactose mais fáceis de se encontrar no supermercado para você.=)
      Beijos!

      Excluir
    2. Obrigada, hehehe. Essa primeira semana foi horrível. Essa mudança no gosto dos alimentos tá me deixando super desanimada. Chocolate sem lactose não é a mesma coisa. =( mas graças a sua dica pude ir no fds ao Shopping Iguatemi e pedi uma torta de chocolate com morango sem lactose e sem glúten e pude me sentir menos pior! Hehehehe.

      Excluir
  2. Parabéns pelo primeiro ano do blog, pelo qual você tem todo o mérito. Sucesso em mais um ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, agradeço também por sua valiosa contribuição de sempre!;)
      Beijos!

      Excluir