sábado, 30 de março de 2013

FELIZ PÁSCOA!




Os coelhinhos fofos da Evelyne Ofugi do Bentô Kids 

Amanhã é domingo de Páscoa.
Desejo a todos uma Páscoa de muito amor, união e paz!
Que Jesus Ressuscitado renove cada família com suas bênçãos e fortaleça esses laços preciosos de amor.
Aqui em casa também vai ser dia de Frutaço, os ovos de Páscoa estão com o preço exorbitante, então resolvemos boicotá-los esse ano por aqui.
Mas para preparar lembrancinhas especiais para a data foi um desafio inventar algo sem lactose para nós e sem chocolate para nosso filho. Saiba aqui o porquê de não se dar chocolate para crianças pequenas.
Aproveitei a idéia das cestinhas do piquenique, pois ainda tinha um pouco de material por aqui.
Imprimi e montei tags lindas daqui e coelhinhos daqui.
Enchi os nossos coelhinhos com bananinhas cobertas de chocolate sem lactose e sem glúten da Tachão, coloquei na cestinha acrescentando a barra de chocolate Talento Intense da Garoto (que é sem lactose) e os biscoitinhos de coelhinhos fofos da Evelyne Ofugi do Bentô Kids.
Cestinha do papai e da mamãe
Para o nosso filho, enchemos o coelhinho com biscoitinhos chamados de "Joaquim Teodoro" feitos na Bahia (sequilhinhos de goma ou polvilho doce) e acrescentamos na cestinha junto com os biscoitinhos de coelhinhos da Evelyne.
Ficou uma fofura!!!
Cestinha do nosso filho
Para as crianças é uma boa opção escolher um sequilho bem gostoso para presentear na Páscoa, em muitos lugares no Brasil você encontra eles prontos bem caseiros e gostosos, só fique atento ao rótulo, muitos levam manteiga na composição, o que não seria problema para intolerantes à lactose, mas os alérgicos à proteína do leite não podem de jeito nenhum.
Se quiser, também pode fabricar os seus, as crianças vão se divertir muito ajudando.
Feliz Páscoa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário